Área de Cliente
O que é possível fazer dentro da Área cliente?

Comprar e pagar os seguros
Consultar as informações dos seguros
Consultar e gerir os pagamentos
Fazer pedidos de informações
Fazer o download de documentos
Registo único para a área cliente e app myLOGO
Perguntas Frequentes

O que posso fazer na Área de Cliente?
Como posso alterar o meu número de telefone na área de cliente?
Posso consultar todos os meus seguros na área de cliente?
Sim, é possível consultar todos os seguros na área de cliente.
Posso alterar os dados ou coberturas dos meus seguros na área de cliente?
Posso pagar os meus seguros na área de cliente?
Posso alterar o fracionamento de um seguro pela área de cliente?
Não. Como o fracionamento pode alterar o valor que pagas pelo seguro, não é possível alterá-lo na área de cliente. Deves contactar os canais digitais (WhatsApp – 933 010 672 ou através do Assistente Virtual) ou a Linha de Clientes, através do número 213 500 410 (custo de chamada para a rede fixa nacional) para fazer essas alterações.
Posso utilizar a área de cliente sem ser cliente?
Sim, é possível fazer registo na área de cliente sem ser cliente. É possível fazer simulações, comprar seguros e ainda participar um sinistro caso tenha existido um sinistro com um segurado da LOGO.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. A LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A., registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) com o n.º 1197. Os produtos de seguro da marca LOGO, do Segurador Generali Seguros, S.A., são comercializados pelo Close to Customers – Mediação de Seguros, A.C.E. (“CTC”), autorizado pela ASF, desde 17.09.2024, a exercer a atividade de mediação de seguros nos ramos Vida e Não Vida, na qualidade de Agente de Seguros, sob o n.º 424587319, verificável em www.asf.com.pt . O CTC exerce a atividade de distribuição de seguros em nome e por conta do Segurador Generali Seguros S.A., em regime de exclusividade.